Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O homem dos meus sonhos.






Despertei nesta manhã, com o coração disparado, após mais um sonho louco. 

O sonho é louco, mas o conteúdo não. 

Incrivelmente, caros leitores, em nosso cotidiano sempre temos situações embaraçosas as quais devemos com competência atravessar. 

Sim, essa pode ser a magia de viver. 
Mas, quando se olha lá no fundo, viver é incrivelmente dominado por magias completamente únicas e solitárias. 

Despertei e fiz uma prece... 

Despertei e verifiquei:
ACONTECEU DE NOVO. 
ELE VOLTOU NOS MEUS SONHOS. 

Estava mais petrificado... 

Ele apareceu de novo para mim, em mais uma situação necessária nas minhas buscas. 

Ele sempre aparece nestas situações. 

Ele olhava para aquele que estou com cuidado criando. 

Mas desta vez, foi ainda mais especial, ele mantinha sua aparência como venho guardando em minha memória. É como se o tempo não tivesse passado para ele. Sua cor era a esperada, mas era um pouco assustadora, vê-lo novamente é assustador e altamente mobilizador. 

E como em um dos meus sonhos mais lindos, sonhei, e despertei. 

Mas desta vez, eu perguntei, e ele finalmente respondeu.
Mantinha seu jeito acanhado, 
a certeza de que em minha memória ele não morreu.

Quanta sintonia!

Quanta bagagem emocional..
(eu diria!!!!)

Agora, com uma cumplicidade a mais, uma certeza a mais, um carinho a mais. 

Claro, que alguns menos supersticiosos dirão: é a sua forma de proteção. 

Outros, mais crentes dirão: Foi ele, te guardando. 

Mas o sonho é meu, e por assim ser, conto-lhes o que reverberei: 

O ser humano tem a incrível capacidade de mistificar e idealizar algumas pessoas e situações, que se diferenciam na intimidade de cada um, mas que se iguala na fé e na intensidade de vivê-las. Eu tenho um desses, mas não como ídolo, como alguém a ser seguido ou canonizado  O tenho como fonte de esperança, quando as minhas já não sabem mais para onde correr, 
como quando a gente tá sozinha, e sonha que vai morrer. . .

Mas a gente acorda, e a vida sorri de uma forma tão singela, 
e te mostra que tudo está ali, 
tudo continua como você vem construindo. 

E desta vez, com um pouco mais de esperança, fé e amor, 
você vai em frente, 
e com o tempo,
 torna-se uma mulher qualificada!

Não faz sentido?

=)

Carolina 
7 de dezembro de 2012.
(PS: Para meu avô!)

Um comentário:

Sensibilize-se!