Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O REENCONTRO






Quando fechei os olhos, finalmente, pude respirar. 
Uma respiração profunda, tranqüila. Uma respiração que parecia me acalmar.
Quando fechei os olhos, finalmente, pude lembrar.
 Lembranças intensas, algo que jamais eu poderia imaginar.
Quando fechei os olhos, finalmente, pude me deliciar.
 E pensei nos erros que cometi, nas fúrias que vivi nas mágoas que talvez um dia possam passar.
Quando fechei os olhos, finalmente, pude me perdoar. 
E entendi que é preciso muito mais do que se valorizar. 
E entendi que é preciso muito mais do que ensinamentos, reverberações e conceitos.
Quando fechei os olhos, finalmente, compreendi...
Compreendi, que basta buscar um equilíbrio. E esta busca nunca deve cessar. Esta busca deve se sensibilizar a cada momento que você vive. 
A busca que eu digo aqui é a mesma de quando estamos felizes, 
que é a mesma de quando estamos tristes e 
que é a mesma de quando “só estamos” (...)
Carolina / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sensibilize-se!