Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Sim, eu me deslumbro... =)

Me deslumbro...

(Foto: Carolina)


Já “fui dessas” que se aprisionou e passou apenas a enxergar pequenezas.

Já “fui daquelas” com o corpo no lugar, com a maquiagem perfeita, com o máximo de acessórios que conseguia... daquelas que têm fé na vida e sorriso para tudo.

Uma vez fui também, “das que”, com um pouco de amargura desejou a não felicidade daqueles que me fizeram sangrar. 
Em instantes, virei “uma” das que pedem perdão por si, e voltei a desejar e a espalhar o que tinha de melhor a oferecer, sem ligar para o que os outros iriam pensar.


Hoje “sou dessas” que enxerga delicadezas, que gosta do que vê no espelho, que cai e levanta com algo nas mãos (pra pelo menos ter histórias a contar).

Hoje sou dessas, que se encanta com o encantador, que se entrega  e se apaixona por tudo aquilo que é desafiador, que se deslumbra. 

Porque se "deslumbrar", ao meu ver, não é leviano. 
Se deslumbrar, se caotizar e se transformar, ao meu ver, 
é crescimento!


Hoje sou inteira em tudo o que me disponho a fazer, e apesar das incertezas, 
me deslumbro com o melhor que posso ser!

Carolina, 25/03/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sensibilize-se!