Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Seguir em frente?

Por inúmeras vezes estive aqui deste lado, exatamente o lado em que você se encontra ao olhar para esta foto.
Estive olhando exatamente e estrategicamente para a situação do lado de cá, sem adentrar nas profundezas de seus caminhos, por inúmeras vezes. 
Por diversas vezes eu soube que seguir significaria instabilidade.
Por muitas vezes eu via que poderia cair, que não deveria seguir em frente.
Acontece que eu nunca desisti. 
Sempre tive uma curiosidade tremenda que me fazia seguir adiante. 
Uma sensibilidade aguçadíssima, que me fazia acreditar no caminho que eu deveria trilhar.
Por inúmeras vezes eu cambaleei. 
Por diversas vezes a ponte não tinha amparo algum. 
Por muitas vezes era eu, e minhas escolhas.
O medo sempre foi um aliado.
...
Acontece que quando tudo acontece, você tem dois caminhos, ou segue e encontra a luz que aponta do outro lado, ou desiste, e volta lá para trás.
...
Mas não se engane se um dia a sua opção for a segunda aqui citada, e tenha certeza, em breve a ponte irá aparecer na sua frente novamente;
E por inúmeras vezes você estará deste lado, olhando exatamente e estrategicamente para a nova situação posta;
E em algum momento você irá seguir em frente. 
...
Por que na vida o que temos de mais valioso é a coragem de seguir em frente, 
é o prazer que o "seguir em frente" proporciona, 
com toda bagagem que te compõe,
com toda coragem que você se propõe, 
é o que há de melhor e de mais generoso com você mesmo!
...
Portanto, não tema!
...
Siga em frente! 

Carolina / out/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sensibilize-se!