Translate

terça-feira, 3 de julho de 2012

O lúdico no bolo de chocolate




Doce tarde, doce pôr do sol, doce capuccino, café preto doce, doce... Doce.. Tudo DOCE!

O bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro feito com muito amor torna-se alvo de reverberação..quanto sabor, quanto carinho, que cheiro doce... Que DOCE!
Quer um pedaço? Venha comigo ...


Nesta tarde, pensar em coisas boas foi sinônimo de doçura... Acordar com os olhos de amor, o sorriso que há muito tempo não abria tão verdadeiramente, a partilha da amizade tão intensa, a ligação familiar tão amorosa, o olhar singelo para si... muito DOCE!
Acho que estou engordando, caro leitor... =)


As delicadezas do cotidiano nos fazem assim, DOCES!
Precisamos estar abertos para receber tais bênçãos (como assim, eu gosto de dizer!)
Para ser doçura e viver doce, é preciso querer engordar!
Engordar de sentimentos bons... Se “embuchar” “embebedar” de sorrisos, músicas, trabalhos, sintonias, poesias, leituras, carinhos, amizades e claro, boas gargalhadas com sorrisos doces!
O doce nos completa nos preenche, nos satisfaz. ( é TESTADO e COMPROVADO, pessoal! )
Quer um pedaço?
                  Lambuze-se!
   Experimente!
                   Ter uma vida doce. . .
É isso que eu desejo a nós! =)


Carolina Julho/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sensibilize-se!