Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Via Láctea!


A Via Láctea


Quando tudo está perdido

Sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido

Sempre existe uma luz


Mas não me diga isso


Hoje a tristeza

Não é passageira

Hoje fiquei com febre

A tarde inteira

E quando chegar a noite

Cada estrela

Parecerá uma lágrima


Queria ser como os outros

E rir das desgraças da vida

Ou fingir estar sempre bem

Ver a leveza

Das coisas com humor


Mas não me diga isso


É só hoje e isso passa

Só me deixe aqui quieto

Isso passa

Amanhã é um outro dia

Não é?


Eu nem sei porque

Me sinto assim

Vem de repente um anjo

Triste perto de mim


E essa febre que não passa

E meu sorriso sem graça

Não me dê atenção

Mas obrigado

Por pensar em mim


Quando tudo está perdido

Sempre existe uma luz

Quando tudo está perdido

Sempre existe um caminho


Quando tudo está perdido

Eu me sinto tão sozinho

Quando tudo está perdido

Não quero mais ser

Quem eu sou


Mas não me diga isso

Não me dê atenção

E obrigado

Por pensar em mim

Composição: Dado Villa-Lobos/ Renato Russo/ Marcelo Bonfá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sensibilize-se!